mercoledì 8 febbraio 2012

Lembranças,Baleiros antigos, VoVò.

Image and video hosting by TinyPic
Que saudades daquela època, mi lembro a minha Vò eu ia sempre na quitanda da rua de baixo com ela mi lembro que eu dizia a ela Vò compra bala e ela dizia nao tem dinheiro e eu dizia compra com a mao,eu nao sei o que signiofica compra com a mao acho que eu queria diser pede de graça,mas ia para casa sem balas,mi lembro esse dia em particular porque ela estava com a perna quebrada andava com um bastao,mulher forte, e ainda subimos uma subida e eu mi lamentavo do cansaço eu tirava o cola que mi entrava no bumbum,e ainda por cima eu tinha um tamanquinho bem usado que de vez em quando me fasia escorregar,voltamos as balas, linda surpresa depois do almoço,ela abria as maos e mi dava as balas as minhas preferidas aquelas bem coloridas,acho que ela as comprou em um momento de minha distraçao,porque os meus olhos nao desgrudavam daquelas balas,tenho poucas pouquissimas lembranças com minha vò mas sao lindas e ficarao sempre no meu coraçao.

2 commenti:

  1. Menina! Que imagem legal desse baleiro...cresci com um desse no pequeno negocio do meu pai,que era sempre cheios de balas,mariolas,etc. Meu pai, ja se foi...e quando vou ao Brasil,sempre esqueço de perguntar por esse baleiro e tentar trazer para ca,para mim. Igual, com as tampinhas de aluminio. As boas lembranças de infancia, ficaram para sempre em nossa mente.

    Adoro...

    bjs no cuore

    ciao

    RispondiElimina
  2. Olá menina, que maravilha poder conhece-la, sua mensagem foi como um carinho para mim. Passei para agradecer sua gentileza e te dizer que já estou te seguindo seu blog é uma fofura. Espero ser boas amigas . Um abraço e volte sempre.

    RispondiElimina