martedì 27 settembre 2011

Lembranças da minha infancia e adolencia.




Mi lembro os olhos de um cabrito,ainda tenho lembraças daqueles olhos ancho que eu tinha uns tres anos,essa è uma lembrança da minha infacia nao tive uma bela infancia nem adolecencia mas nem tudo era ruim tenho muitas lembanças belas e de ves em quando vou escrever elas aqui,mi lembro que estava subindo uma subida de terra em um terreno que meu avo tinha comprado e onde cresci,lembro o medo olhando dentro daqueles olhos, mas tambem lembro que um adulto que estava perto de mim e me pegou no colo mi senti muito protegida,mi lembro mulheres que em uma subida mas em cima, lavavam roupas e as colocavam pra quarar no sol e eu nao entendia porque elas colocavam roupas brancas ensaboadas com sabao de coco ou sabao feito em casa para secar no sol,elas me esplicavam que assim as roupas ficavam branquinhas,elas tambem batiam as roupas nas pedras que se encontravam na beira do riozinho onde se reuniam todas elas inclusive minha mae e minha avò materna,nunca vou tirar essa lembrança do meu coraçao.Kaire.




4 commenti:

  1. Oi Kaire!
    Obrigada pelo carinho...
    Te desejo um 2012 cheio de alegrias e grandes realizações... Fátima.

    RispondiElimina
  2. Oi Kaire! visitando amigas encontrei seu cantinho e amei,esta imagem me fez lembrar também da minha infancia. Beijos!!!!!

    RispondiElimina
  3. Olá Kaire
    Desculpe a minha ausência,já tinha saudades, adorei esta imagem
    fez-me lembrar também a minha infancia,também gostei muito dos barquinhos está um trabalho muito criativo parabéns ao seu marido pelo belissimo trabalho, como sabe eu sou Portuguesa e vivo numa cidade onde se vive muito da pesca e dos barcos.
    este seu blog também está muito bonito parabéns.
    Beijinhos e tudo de bom

    RispondiElimina
  4. Olá Kaire.

    Gostei muito da sua visita e do seu blog.


    Beijinhos

    RispondiElimina