sabato 8 giugno 2013

Saudade.

Ogi bateu uma saudade de quando eu era criança,mi lembro o jogo brincar de casinha,ou amarelinha pular corda no quintal ou no meio da rua,ai que saudade,mi lembro da ora de educaçao fisica escolar mi divertia muito principalmente a queimada,e a festa junina a quermesse,a minha vò que costurava e comia farinha de mandioca,è muito gostoso ter aquela saudadesinha das coisas belas da nossa vida.

4 commenti:

  1. Tb me lembro desse tempo e me lembro tb de pular corda e brincar de elástico. Hoje a maioria das crianças não sabem o que é mais isso pois estão constantemente com a cara no computador, no celular e no ipad!!!!

    Bom foi o tempo que a gente viveu :)

    RispondiElimina
  2. Querida recebi seu comentario la no blog,quando a coisa apertar por ai,pode me mandar um email: fala_exportada@hotmail.com

    Grande abraco!
    Gisley Scott

    Ps: teclando do cel,perdoe a falta de acentuacao.

    Bjos

    RispondiElimina
  3. Oi Kaire, puxa menina, que desânimo é esse? Entendo a sua insegurança em aumentar os preços, mas faça uma tentativa, vá aumentando aos pouquinhos. Tente comprar alguma coisa que acha bonita e fácil de fazer e tente fazer igual, pois foi assim que consegui fazer coisas bem bacanas - umas eu invento, outras modifico, mas outras eu faço igual. Observe bem o acabamento e capriche aí, pois a qualidade da costura a gente vê no acabamento. Tenho muitos e-mails para responder, agendar as aulas, etc e tal, mas assim que tudo voltar ao normal eu volto aqui para ler o seu blog, viu? Me coloquei como seguidora para não perdê-la.
    Beijos,
    Helena

    RispondiElimina
  4. Olá, sou eu, de novo! Bem, pediu conselho, então vou dar um bem útil para que tenha um blog fácil de interagir: tire essas letrinhas na verificação dos comentários, pois muitas pessoas acabam não deixando comentários porque precisa ficar digitando essas letrinhas - muita das vezes inlegíveis! Entre no blog da Elaine Gaspareto e leia as dicas que ela dá para ter um blog conhecido. Eu adoro a Eliane e foi ela que customizou o meu blog!
    Beijos

    RispondiElimina