martedì 27 agosto 2013

Feliz!!

Venho diser que mi sinto feliz,sim me sinto feliz e tranquila fiz um exercio que vi no you tube me relaxei e fiz oque a voz falava, nesse periodo de crise aqui na italia tenho muitos problemas mas eu somava eles com coisas do passado e estava sempre mal angus tiada triste com raiva nervosa,agora estou olhando a minha volta vejo coisas simples aqui de casa e agradeço Deus por te-las e coisa mais linda e importante vejo meus filhos o don mais precioso da minha vida,e tem outra coisa que nesse periodo me rende feliz estou fasendo muitas amizades com brasileiras que moram fora do brasil como eu, leio e assisto as esperiencias delas eu sei è uma coisa virtual de longe mas me agrada e me distrai muito tem uma moça de you tube que quando eu assisto ela pareçe que conheço ela desde sempre,a voz dela e a naturaleza dela me encanta,por ogi e sò.bjs Kaire.

2 commenti:

  1. Ser feliz "ci vuole" pouco!
    As vezes depositamos nossas esperanças em coisas que nunca acontecerao e nunca nos farao felizes... e nisso a vida se perde e nos desgastamos!
    Que bom que vc encontrou o senso da tua felicidade.
    Eu tb vivo buscando.

    No inicio me lamentava sempre, de tudo... e estava infeliz. Mas no dia em que resolvi viver minha vida, um dia de cada vez, meu coraçao se encheu de paz e eu posso dizer q sou uma pessoa completa.

    RispondiElimina
  2. Encontrei sim Carol te posso chamar assim?Nossa nesse periodo estou valorisando muito o que tenho as vesez me envergonho me ter me lamentado tanto,estou enfrentando tudo com o sorriso no rosto.bj

    RispondiElimina