giovedì 29 agosto 2013

No meu coraçao

Ah no meu coraçao guardo o cheirinho de carne de porco que o meu avò o Seu Manuel fritava e comia junto com arroz branquinho,no meu coraçao guardo o periodo de quando criança e os meus paiz ainda nao eram separados e faziam aquelas comprinhas que se deixava o endereço e eles vinham entregar em casa,no meu coraçao guardo aqueles dias que a minha mae deixava eu e meus tres irmaozinhos Norma, Roufe,e Juninho trancados em casa e ia trabalhar,e deixava tudo pronto para o almoço,e o que mais a gente gostava era aquela vasilha cheia e biscoitos,e guardo no meu coraçao a hora que ela chegava e liberava nòs no quintal limpava a casa dava banho na genta preparava a janta,sim guardo tudo isso no meu coraçao,nossa que lindo guardar todas essas coisas no meu coraçao,por oge è sò a prossima ves tem mais.    Kaire.

4 commenti:

  1. Bom dia Kaire. Eu vi e li o seu comentário lá no blog, e fiquei feliz que você tenha lido e tenha sido tocada com aquelas palavras. É verdade, precisamos perdoar para podermos andar em liberdade, e precisamos de Deus para que o perdão aconteça de verdade diariamente em nós. Espero que você seja abençoado dia-a-dia e que Jesus seja aquele que te guia para o perdão diário. Com carinho. Telma.... (resolvi não publicar seu comentário, pois achei ele muito pessoal. ok? fique à vontade para escrever novamente.)

    RispondiElimina
  2. Kaire, que ótimo que começou a aumentar o preço dos seus trabalhos! É isso mesmo, valorize aquilo que faz com tanto empenho e carinho.
    Beijos

    RispondiElimina
  3. Oi Kaire clica aqui :http://vitacreativabynenatrincavelli.blogspot.it/p/cantinho-criativo.html

    bjs no cuore

    ciao

    RispondiElimina