domenica 2 febbraio 2014

Obrigda meu Deus.

Oje quero sò agradecer.Meu querido Deus obrigada  por tudo.
Obrigada meu senhor pelas inmesas sençoes de 
felicidades que estou sentindo dentro do meu coraçao nesses dias.
Deus obrigada por ter me dado a responabilidade de 4 filhos 
maravilhosos.
Obrigada por ter me ensinado a perdoar jà nao sinto mais 
raiva no meu coraçao por causa daquela pessoa que tanto me fez sofrer.
Obrigada por cada dia de dificulde que passo por que eu
sinto sempre a sua presença nos meus momentos mais dificeis
 e sempre consigo a superar as dificuldades por que eu sinto  que 
nao sou sozinha o senhor è sempre ao meu lado e agora estou aprendendo
 a ter ver e sentir com todo o meu coraçao.


Obrigada meu Deus por tudo.

2 commenti:

  1. As vezes estamos tão ocupados pedindo, que esquecemos de agradecer. Post lindo.

    RispondiElimina
  2. Amem! Que vc continue sendo assim, um dolce de pessoa, uma mae amorosa, atenta aos seus filhos e uma boa esposa e tb muito criativa naquilo que faz. DEUS te iluminara sempre porque ELE te ama.
    bjs no cuore
    ciao

    RispondiElimina